Esportes e Recreação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Começa hoje o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024

Ao todo, 23 times disputam o certame com início a partir das 19 horas, no Centro Desportivo Municipal. Confira a tabela com os horários e datas dos jogos

Começa hoje o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024

É HOJE! | Com abertura antecipada para hoje, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 começa a partir das 19 horas, no Centro Desportivo Municipal.

O campeonato contará com quatro categorias. Ao todo, 23 times disputam o certame, sendo 10 na categoria Livre, quatro Feminino, quatro Veterano (acima dos 40 anos) e cinco Veterano Master (50 anos ou mais).

As partidas acontecerão nas noites de sexta-feira, sábados, domingos e feriados. Os jogos terão dois tempos de 20 minutos cada, com o último minuto de cada tempo sendo cronometrado em todas as fases da competição.

Além da competitividade em campo, o campeonato premiará os técnicos e atletas que alcançarem o 1º e 2º lugares em cada categoria com medalhas e troféus.

Destaques individuais também serão reconhecidos, com troféus destinados ao goleador, ao goleiro menos vazado e ao destaque da competição.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Desporto (CMD), com apoio do Sicredi.

Em tempo: o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 foi antecipado para hoje, após decisão definida em assembleia do Sicredi, juntamente com o Departamento de Desporto e CMD.

Confira a tabela com todos os horários e datas dos jogos.

* Atualizado em 15/02, às 15h57