Assistência Social - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

13 cursos profissionalizantes seguem com inscrições abertas

Dos 21 cursos disponíveis, 13 ainda estão com inscrições abertas, proporcionando oportunidades de aprendizado em diversas áreas de forma gratuita. Interesses devem procurar o CRAS para formalizar inscrição

13 cursos profissionalizantes seguem com inscrições abertas

OPORTUNIDADE | Em uma iniciativa voltada para capacitar a população, o CRAS Novas Amizades de Novo Cabrais está oferecendo uma variedade de cursos profissionalizantes gratuitos, em parceria com o Senac e Senai Cachoeira do Sul. Dos 21 cursos disponíveis, 13 ainda estão com inscrições abertas, proporcionando oportunidades de aprendizado em diversas áreas.

Entre os cursos mais procurados, que terão início imediato, destacam-se Introdução ao Excel, Cortes Masculinos e Design de Barba, Técnicas Básicas de Cabeleireiro, Informática Intensivo, Produção de Salgadinhos para Festas, Produção de Docinhos para Festas, Operações de Preparação e Soldagem no Processo Eletrodo Revestido e MAG, e Torneiro Mecânico.

Estas opções fazem parte do projeto Capacita Novo Cabrais, que visa fornecer treinamento profissional de qualidade para a comunidade.

Além desses, há mais quatro cursos disponíveis através do programa RS Qualificação, abordando áreas como Desenvolvimento de Agentes do Turismo Regional, Técnicas de Vendas, Vendedor de Alta Performance e Empreendedorismo e Gestão de Serviços.

Cursos profissionalizantes estão disponíveis em várias áreas de forma gratuita. Inscrições junto ao CRAS Novas Amizades. Artes: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, junto ao CRAS Novas Amizades, anexando os documentos (CFF, RG e comprovante de endereço) e cumprindo os requisitos para participação exigidos.

As inscrições estão abertas para todos os cursos, porém a participação efetiva está sujeita à disponibilidade de vagas e compatibilidade de horários. Caso haja vagas remanescentes, serão aceitos demais munícipes interessados em participar dos cursos.

Contato

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (51) 99646-3363 ou pelo e-mail crasnovocabrais@gmail.com.

Também é possível acessar os editais de chamamento público Capacita Novo Cabrais e Qualifica RS (nº 2 e 3/2024).