Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Campeonato de Futebol Sete avança para as 9ª e 10ª rodadas

Os jogos que antecedem as quartas de finais começam a partir das 19 horas, no Centro Desportivo Municipal; veja quem se enfrenta

Campeonato de Futebol Sete avança para as 9ª e 10ª rodadas

CAMPEONATO AVANÇA | Sexta e sábado é dia de vibrar e torcer pelo seu time do coração no Centro Desportivo Municipal. O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 avança e chega às 9ª e 10ª rodadas amanhã, dia 5, e no sábado, dia 6 de abril.

Na 9ª rodada, pela Chave A, Estrela enfrentará Ouro Verde, enquanto Novos Talentos jogará contra Juventude, ambos pela categoria Veterano Master. Logo em seguida, pela categoria Livre, Atlântico encara APF e S.C Cerrito mede forças com Miramont.

Já na 10ª rodada, da Chave B, a disputa será entre Fênix e Guerreiras do Futebol, pela categoria Feminino, seguida por Nacional versus Estrela, pelo Veterano. A noite prossegue com Ipiranga contra Vila Real e Juventos contra União, pelo Livre.

Artes: Gabriel Rodrigues/ PMNC

As 11ª e 12ª rodadas estão marcadas para os dias 12 e 13 de abril, inaugurando as quartas de final. Os jogos começam às 19 horas, no Centro Desportivo Municipal, com entrada gratuita.