Administração - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Prefeitura estará em recesso a partir de quinta-feira (28)

Devido aos feriados de Sexta-feira Santa e Páscoa, não haverá atendimento na Prefeitura e demais repartições públicas. A Saúde ficará de sobreaviso neste período

Prefeitura estará em recesso a partir de quinta-feira (28)

AVISO | A partir de quinta-feira, dia 28 de março, a Prefeitura Municipal de Novo Cabrais e demais repartições públicas estarão fechadas em decorrência dos feriados da Sexta-feira Santa e da Páscoa.

O anúncio foi feito através do decreto n°4740/2024, emitido pelo prefeito Leodegar Rodrigues, que concede folga aos servidores municipais durante esse período.

O decreto considera a Sexta-feira Santa como um feriado municipal religioso, além de destacar a importância da redução de custos da máquina administrativa, entre outros pontos.

No que diz respeito à Secretaria Municipal da Saúde, será adotada uma escala de revezamento para os servidores que estiverem de sobreaviso, garantindo assim a continuidade dos serviços essenciais à população.

O atendimento normal será retomado na próxima segunda-feira, dia 1º de abril. Para mais detalhes, o decreto municipal completo está disponível para consulta nesta aba no site.

Contate a Prefeitura Municipal de Novo Cabrais:

Endereço: Av. 25 de Julho, nº 890, Centro;
Telefone: Recepção: (51) 9 9970 8061/ Imprensa: (51) 9 8594 4303;