Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Confira os resultados dos jogos do fim de semana

Campeonato Municipal de Futebol Sete chega às 7ª e 8ª rodadas. Em razão do feriado, os jogos voltarão somente no começo de abril; confira o placar atualizado

Confira os resultados dos jogos do fim de semana

DE OLHO NO CAMPEONATO | As tão aguardadas 7ª e 8ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 agitaram o Centro Desportivo Municipal neste fim de semana, com partidas emocionantes e disputadas.

Na última sexta-feira (22) pela 7ª Rodada - Chave B, o confronto entre Real e Novos Talentos terminou empatado em 1 a 1 no Veterano Master, enquanto Juventude venceu Ouro Verde por 3 a 1. Na categoria Livre, União superou Vila Real por 3 a 0, e Ipiranga fez o mesmo placar contra os Pumas.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Já no sábado (23) pela 8ª Rodada - Chave A, no Feminino, Ipiranga e Juventude empataram em 1 a 1. No Veterano, Gaúcho venceu Miramont por 3 a 1. Pela categoria Livre, APF venceu Miramont por 3 a 2, enquanto City NC e Atlético empataram em 1 a 1.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Atenção

Em razão dos feriados de Sexta-feira Santa e de Páscoa, não haverá jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais neste fim de semana.

Dessa forma, as 9ª e 10ª rodadas, que antecedem o início das quartas de finais, foram adiadas e ficarão para o próximo fim de semana, nos dias 5 e 6 de abril.

Confira os lances dos jogos do fim de semana registrados pelas lentes de Silas Rehbein Fotos Esportivas:

Novas rodadas da competição agitaram o Centro Desportivo Municipal neste fim de semana. Fotos: Silas Rehbein Fotos Esportivas/ Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais é promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento de Cultura e Desporto e o Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Fotos: Silas Fotos Esportivas/ Divulgação