Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Novas rodadas do Campeonato de Futebol Sete estão canceladas

As 7ª e 8ª rodadas da competição foram transferidas para a próxima sexta-feira, dia 22, e sábado, dia 23 de março. Decisão se dá em decorrência das chuvas

Novas rodadas do Campeonato de Futebol Sete estão canceladas

AVISO | As rodadas agendadas para esta sexta-feira, 15, e sábado, 16 de março, do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 foram canceladas devido às chuvas.

Este é o segundo cancelamento consecutivo, ocasionado pelo mau tempo e pelo campo molhado, tornando inviável a realização dos jogos.

Novas datas

As 7ª e 8ª rodadas do campeonato foram transferidas para a próxima sexta-feira, dia 22, e sábado, dia 23 de março.

Os jogos ocorrerão no mesmo horário, às 19 horas, no Centro Desportivo Municipal.

Quem joga

Na 7ª rodada da Chave B, os confrontos na categoria Veterano Master serão entre Novos Talentos e Real Master, e Juventude contra Ouro Verde. Na categoria Livre, Vila Real enfrentará o União, e Pumas encarará o Ipiranga.

No dia seguinte, na 8ª rodada da Chave A, a programação começará com Ipiranga versus Juventude no Feminino, seguido por Gaúcho contra Miramont no Veterano. Finalizando a rodada, APF enfrentará Miramont e City N.C Atlântico, ambos na categoria Livre.

Importante

A entrada para os jogos é gratuita. Contudo, é importante ressaltar que, em caso de chuva, os jogos serão remarcados.

Esta iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal, em colaboração com o Departamento de Cultura e Desporto e o Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Solicitamos a compreensão de todos e convidamos a comunidade a prestigiar o tradicional Campeonato de Futebol Sete de Novo Cabrais!