Assistência Social - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Dia da Mulher reúne mais de 100 mulheres em evento no CRAS

Data foi celebrada com programação especial que incluiu discursos de empoderamento, palestra sobre saúde feminina, exercícios físicos, apresentações musicais e sorteio de brindes

Dia da Mulher reúne mais de 100 mulheres em evento no CRAS

DIA DA MULHER | Na última sexta-feira, 8 de março, o CRAS Novas Amizades, em Novo Cabrais, celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial que atraiu mais de 100 mulheres, lotando o espaço com animação, inspiração e homenagens.

O evento foi marcado por discursos emocionantes das secretárias de Trabalho e Assistência Social, primeira-dama Dameane Rodrigues, e de Educação, Rosana Cristina Kohls. Ambas compartilharam palavras de incentivo e superação, promovendo o empoderamento feminino.

Cuidados com a saúde

A fisioterapeuta pélvica Juliana Spolidoro contribuiu com uma palestra sobre temas relevantes da sexualidade feminina, compartilhando conhecimentos e cuidados com a saúde íntima.

A profissional de Educação Física, Débora Bonelli, também participou, proporcionando ao público uma série de exercícios físicos e alongamentos para movimentação e bem-estar.

Apoiadores

O evento contou com o apoio de diversos colaboradores, incluindo Marcos Zerbielli, Ana Schultz, Aline e Neide Cabeleireira, Mônica Deicke, Niuria Trindade, Ticiane Ferreira e Aline Achterberg do espaço Duda Becker.

Eles foram responsáveis por ceder brindes que foram sorteados durante a tarde, agregando ainda mais alegria ao encontro.

As artistas Liete Castro e Rafaela Menezes Broll encantaram a todos com suas canções emocionantes.

A equipe do CRAS Novas Amizades, coordenada pela psicóloga Nívia Duarte, ficou responsável pela organização e decoração temática do ambiente.

A corte de soberanas, representada pela rainha Bruna Vieira Massierer e princesas Stéfani Fleck Ribeiro e Éllen de Moura, abrilhantou o evento.

Dia da Mulher foi marcado por programação especial no CRAS Novas Amizades. Fotos: Equipe CRAS/ Divulgação

“Agradeço de coração a todas as mulheres incríveis que prestigiaram o nosso evento dedicado ao Dia da Mulher no CRAS. Parabenizo, também, os apoiadores e a nossa dedicada equipe, que enfeitaram o espaço, onde mais de 100 mulheres corajosas e guerreiras se reuniram. Que sigamos sempre unidas, buscando mais respeito e lutando por mais espaço na sociedade”, destacou Dameane Rodrigues.

Texto: Gabriel Rodrigues