Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Campeonato Municipal de Futebol Sete agita o Centro Desportivo Municipal

O fim de semana foi marcado por jogos nas categorias Veterano, Master, Feminino e Livre. Confira o saldo de gols atualizado e a agenda dos próximos jogos

Campeonato Municipal de Futebol Sete agita o Centro Desportivo Municipal

DE OLHO NO CAMPEONATO | Torcida e emoção tomam conta do Centro Desportivo Municipal com a realização do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024. Na sexta-feira (1º), as atenções estavam voltadas para os embates acirrados na 5ª rodada do certame.

Disputando na Chave A, o Ouro Verde venceu o Real Master por 1 a 0 na categoria Veterano Master. Em seguida, no Veterano, o Nacional conquistou a vitória sobre o Gaúcho por 1 a 0.

Na categoria Livre, APF e SC. Cerrito encerraram sua partida com um empate sem gols, enquanto Miramont e City N.C. protagonizaram um empate de 1 a 1.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

No sábado (2), a ação continuou com a 6ª rodada da Chave B, com dois empates emocionantes na categoria Feminino. Ipiranga e Fenix, assim como Juventude e Guerreiras do Futebol, terminaram suas partidas com empates de 1 a 1.

Na categoria Livre, o Juventus venceu o Vila Real por 2 a 0. No entanto, o destaque do fim de semana foi a vitória do União sobre o Pumas, com um impressionante placar de 7 a 0.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Agenda

O próximo fim de semana promete ainda mais emoção, com as 7ª e 8ª rodadas das Chaves B e A, respectivamente.

Destacam-se os confrontos entre Novos Talentos e Real Master, assim como Juventude e Ouro Verde, na categoria Veterano Master. Na Livre, Vila Real enfrenta o União, e Pumas encara o Ipiranga.

No sábado (9), a 8ª rodada da Chave A inicia com Ipiranga contra Juventude no Feminino, seguido por Gaúcho contra Miramont no Veterano. Os dois últimos jogos da rodada são na categoria Livre, com APF contra Miramont e City N.C Atlântico.

Fique ligado

Os jogos começam às 19 horas, no Centro Desportivo Municipal, com entrada gratuita.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento de Cultura e Desporto e o Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Venha torcer para o seu time do coração!