Agricultura - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Estão abertas as inscrições para pedidos de alevinos e mudas

Entregas estão programadas para ocorrer nos dias 19 de abril e 13 de junho. Saiba como fazer seu pedido

Estão abertas as inscrições para pedidos de alevinos e mudas

ATENÇÃO | A Secretaria Municipal de Agricultura de Novo Cabrais está abrindo inscrições para pedidos de alevinos na área de piscicultura. Produtores podem comparecer à secretaria para escolher entre variedades como tilápia, jundiá, carpas, entre outras.

A entrega está programada para o dia 19 de abril, com pedidos a serem realizados até uma semana antes, em 12 de abril, sexta-feira.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Além disso, a Secretaria de Agricultura anuncia a abertura de inscrições para produtores rurais interessados em adquirir mudas frutíferas e ornamentais. As mudas disponíveis incluem variedades como laranja, pêssego, ameixa, coqueiro, kaizuka e outras.

Os pedidos podem ser realizados até o dia 6 de junho, com a entrega programada para o dia 13 de junho. Outro período para solicitações será aberto a partir de 22 de agosto, com encerramento uma semana antes, em 15 de agosto.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Os produtores rurais interessados podem comparecer à Secretaria Municipal de Agricultura (junto ao Pavilhão de Obras) para conferir o catálogo de preços e realizar suas encomendas.