Esportes e Recreação - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete movimenta Novo Cabrais

Com estreia do Feminino, competição também contou com jogos das categorias Veterano e Livre; veja os destaques

2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete movimenta Novo Cabrais

ESPORTE | No último sábado (17), o Centro Desportivo Municipal foi palco de emoções intensas durante a segunda rodada da chave B do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais de 2024.

O destaque da noite foi a estreia da categoria Feminina, na qual Fenix F.C e Juventude protagonizaram um duelo emocionante, com a Juventude levando a melhor ao vencer por 2 a 1.

Na sequência, a categoria Veterano entrou em campo com o confronto entre Miramont e Nacional. O Miramont brilhou ao vencer por 3 a 1, mostrando sua habilidade em campo.

Na categoria Livre, o Ipiranga saiu vitorioso ao marcar 2 a 0 em cima do Juventus. Em um confronto mais equilibrado, o Vila Real venceu o Pumas com um placar de 1 a 0.

Feminino foi marcado por confronto entre Fenix F.C e Juventude. Seguido por Nacional contra Miramont na Veterano, e Juventus versus Ipiranga, além de Pumas enfrentando o Vila Real, ambos na categoria Livre. Fotos: Silas Fotos Esportivas/ Divulgação

A terceira rodada promete mais emoções e está marcada para a próxima sexta-feira, dia 23, a partir das 19 horas, novamente no Centro Desportivo Municipal.

Os destaques incluem os confrontos pela chave B, como Estrela e Miramont na categoria Veterano, Estrela e Juventude na Master, e pela categoria Livre, Pumas e Juventus, além de União e Ipiranga.

Prestigie!

Fotos: Silas Fotos Esportivas/ Divulgação