Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

Campeonato Municipal de Futebol Sete abre a 1ª rodada

Campeonato Municipal de Futebol Sete abre a 1ª rodada

DADA À LARGADA | Na noite desta quinta-feira (15), o Centro Desportivo Municipal foi palco da abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024, com a primeira rodada do torneio trazendo emoção e belas jogadas.

O destaque ficou por conta dos confrontos da Chave A, onde quatro equipes entraram em campo pela categoria Livre e outras duas pela Veterano.

Na categoria Livre, o Atlântico e o City N.C mostraram vencerem seus respectivos adversários, S.C Cerrito e APF, ambos pelo placar de 3 a 0. Já na categoria Veterano, o embate entre Estrela e Gaúcho terminou em empate, com ambas as equipes marcando um gol cada. Na categoria Veterano Master, o Real Master levou a melhor, vencendo o Estrela por 2 a 1.

A próxima rodada, que promete agitar ainda mais a competição, está marcada para este sábado (17) no Centro Desportivo Municipal, a partir das 19 horas, com os confrontos da Chave B.

Destaque para os jogos da categoria feminina entre Fenix F.C e Juventude, seguido por Nacional contra Miramont na Veterano, e Juventos versus Ipiranga, além de Pumas enfrentando o Vila Real, ambos na categoria Livre.

A organização do evento ressalta que, em caso de chuva, os jogos serão remarcados para uma data posterior.

Em campo: APF, City N.C, S.C Cerrito, Atlântico (Livre), Estrela (Veterano), Gaúcho (Veterano). Fotos: Silas Fotos Esportivas/ Divulgação

Fotos: Silas Fotos Esportivas/ Divulgação