Obras - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Secretaria de Obras executa melhorias e cascalhamento em estrada no Cortado

O prefeito visitou a obra que visa facilitar o acesso à comunidade em área de difícil alcance

Secretaria de Obras executa melhorias e cascalhamento em estrada no Cortado

OBRAS NO INTERIOR | A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, por meio da Secretaria de Obras, vem realizado um intenso trabalho de melhorias e cascalhamento em uma estrada vicinal na localidade do Cortado (interior do município).

O prefeito Leodegar Rodrigues realizou uma visita nesta terça-feira (30) para acompanhar de perto o serviço realizado em um trecho de aproximadamente dois quilômetros.

A área de difícil acesso encontra-se em uma subida de cerro. Com o objetivo de promover maior comodidade para a comunidade local, a iniciativa visa facilitar o trânsito nesse trajeto.

“Estamos investindo em infraestrutura para garantir que nossos munícipes, sobretudo moradores do interior, tenham acesso facilitado a serviços essenciais e desfrutem de uma locomoção mais segura e eficiente”, afirmou o prefeito.

Conforme Rodrigues, o serviço atende a uma demanda da comunidade local, refletindo o compromisso da gestão em ouvir e buscar soluções para as necessidades da população.

A equipe segue trabalhando no local durante a semana.

Estrada vicinal do Cortado recebe melhorias em área de difícil acesso. Fotos: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Texto: Gabriel Rodrigues