Obras - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Prefeito recebe assessor de Paulo Pimenta e visita obras

O encontro, acompanhado pela vereadora Angela Dumke, teve como foco principal a articulação de parcerias para a realização de ações. Julio Lima visita as obras de pavimentação da Avenida 28 de Dezembro

Prefeito recebe assessor de Paulo Pimenta e visita obras

GABINETE | O prefeito de Novo Cabrais Leodegar Rodrigues recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (26) o assessor do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Paulo Pimenta, Julio Lima.

O encontro, acompanhado pela vereadora Angela Dumke (PT), teve como foco principal a articulação de parcerias para a realização de obras estratégicas no município, visando o crescimento e aprimoramento da infraestrutura urbana.

Durante a conversa, foram abordados temas como a destinação de emendas parlamentares, ferramenta essencial para impulsionar projetos voltados para o fortalecimento de Novo Cabrais.

Prefeito Leodegar Rodrigues e vereadora  Angela Dumke recebem Julio Lima, assessor do ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta. Foto: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Recursos

Julio Lima aproveitou a visita para conhecer de perto a obra de pavimentação da Avenida 28 de Dezembro, no Centro, que conta com emenda de Paulo Pimenta (enquanto deputado federal) na ordem de R$ 238.856 mil, mais contrapartida municipal de R$ 1.144 mil.

A obra desta importante via também prevê a ampliação da rede de esgoto e implantação de sistema de saneamento (em execução), que juntas somam R$ 500 mil em recursos encaminhados por Paulo Pimenta.

Julio Lima confere andamento da obra de pavimentação da Avenida 28 de Dezembro. Fotos: Gabriel Rodrigues/ PMNC

O prefeito destacou a relevância do diálogo entre as esferas municipal e federal, ressaltando a importância de unir esforços para superar desafios, oferecer maior qualidade de vida à população e promover o desenvolvimento do município.

Ao final da reunião, o assessor parlamentar garantiu que Paulo Pimenta se fará presente para cumprir agenda no município.

“A troca de ideias e a visita às obras em andamento evidenciaram o comprometimento mútuo em promover ações concretas que beneficiem a população cabraisense. Além disso, ficou estabelecido o compromisso de manter um canal aberto de comunicação entre o município e o gabinete do ministro Paulo Pimenta, consolidando uma parceria que busca alavancar o desenvolvimento de Novo Cabrais” – Leodegar Rodrigues, prefeito.