Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Inscrições para o Campeonato de Futebol Sete iniciam na segunda (22)

As equipes devem realizar a sua inscrição e de seus atletas mediante o preenchimento de ficha de cadastro junto à recepção da Prefeitura. A competição terá início no dia 16 de fevereiro, às 19 horas, no Centro Desportivo Municipal

Inscrições para o Campeonato de Futebol Sete iniciam na segunda (22)

VEM AÍ | É hora de convocar seu time e demonstrar sua paixão pelo esporte! As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Sete de Novo Cabrais 2024 estarão abertas na próxima segunda-feira (22) e vão até o dia 9 de fevereiro.

Para garantir a participação, as equipes devem realizar a sua inscrição e de seus atletas mediante o preenchimento de ficha de cadastro.

As fichas estão disponíveis junto à recepção do gabinete (no segundo piso do prédio da Prefeitura Municipal). O horário de atendimento é no turno da manhã, das 8 horas ao meio-dia, e da tarde, das 13 às 17 horas.

Agenda

O Campeonato terá início no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, às 19 horas (com 10 minutos de tolerância), no Centro Desportivo Municipal. Os jogos serão realizados às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados.

Os jogos serão disputados nas categorias Livre Masculino, Veterano Masculino Aberto e Livre Feminino Aberto.

As partidas serão divididas em dois tempos de 20 minutos, sendo o último minuto de cada tempo, em todas  as fases, cronometrado. Os horários de cada rodada serão definidos após a confecção da tabela.

Investimento

O valor da inscrição será R$ 200 nas categorias Livre Masculino, Veterano Masculino Aberto e Livre Feminino Aberto. Já o valor da taxa de caução será de R$ 500 nas categorias Livre Masculino, Veterano e Feminino.

Este valor poderá ser pago em dinheiro ou com cheque, que será depositado somente em casos de perda da caução.

As taxas deverão ser pagas até a realização do Congresso Técnico, que irá acontecer no dia 9 de fevereiro, às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

Premiação

Os Técnicos e Atletas que conquistarem o 1º e 2º lugares em cada categoria, estando os mesmos devidamente inscritos, receberão medalhas e troféus, oferecidos pela Coordenação Geral.

Também receberão troféus o goleador, o goleiro menos vazado e o destaque da competição.

Realização

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 é promovido pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 disponível neste link.