Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

CRAS Novas Amizades: conheça os serviços prestados em Novo Cabrais

Inscrição no CadÚnico, acesso ao Bolsa Família e participação em grupos e projetos sociais são alguns dos benefícios oferecidos à população; saiba como proceder

CRAS Novas Amizades: conheça os serviços prestados em Novo Cabrais

CONHEÇA O CRAS | Você sabe o que o CRAS pode fazer por você? Em Novo Cabrais, a população tem como referência o CRAS Novas Amizades, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social.

Lá você pode fazer seu Cadastro Único (CadÚnico), ter orientação sobre os benefícios sociais, como o Bolsa Família, fortalecer a convivência social, ter acesso a serviços, benefícios e projetos, obter orientação profissional, e muito mais!

A equipe do CRAS é formada por profissionais capacitados e atentos às suas necessidades. A secretária responsável pela pasta de Trabalho e Assistência Social é a primeira-dama Dameane Rodrigues, e a coordenadora da unidade é a psicóloga Nívia Arlete Souza Duarte.

O CRAS é um direito seu, é gratuito e é mantido pela Prefeitura Municipal juntamente com os governos Estadual e Federal. Entre em contato com o setor ou procure a sede de atendimento sempre que necessário!

Saiba mais no card abaixo:

Conheça alguns dos serviços oferecidos pelos CRAS de Novo Cabrais. (Artes: Agência Vivências/ Reprodução)

Endereço: Avenida 25 de Julho, nº 375 – Centro;
Fone/ Whats: (51) 9 9646 3363.

Texto: Gabriel Rodrigues
Artes: Agência Vivências