Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

CENTRO DESPORTIVO ENFRENTA PROBLEMAS COM VANDALISMO

Lamentavelmente, o Centro Desportivo de Novo Cabrais enfrentou mais um episódio de vandalismo, demonstrando a recorrência preocupante desse tipo de incidente. Dessa vez, os vândalos tiveram como alvo as instalações da cozinha, arrombando janelas e causando danos aos materiais ali armazenados. Diante dessa situação, a administração municipal está agindo para tentar identificar os responsáveis por esses atos de destruição. É essencial ressaltar a importância de preservar o patrimônio público, reforçando a conscientização sobre a necessidade de proteger essas instalações que servem à comunidade esportiva.

O responsável pelas atividades desportivas no município também faz um apelo àqueles que fazem uso do campo esportivo, solicitando que evitem movimentar as goleiras do lugar após suas atividades. Essa ação simples, porém fundamental, visa manter a estrutura em condições adequadas para o aproveitamento de todos. Ao respeitar o espaço e os equipamentos esportivos, todos contribuem para a preservação do ambiente esportivo e para a promoção de um convívio harmonioso na comunidade.