Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

Campeonato de Futsal de Novo Cabrais tem início com vitórias e vibração nas arquibancadas

No último final de semana, teve início o Campeonato de Futsal de Novo Cabrais. Com uma presença expressiva de público, as arquibancadas vibraram com os primeiros jogos. Na categoria feminino, a equipe do Ipiranga se destacou ao vencer com um placar de 6 a 1 contra o Matrix. Enquanto isso, no confronto dos veteranos, o Miramont mostrou sua força ao superar os Refugos com uma vitória de 8 a 2. Já na categoria livre, o Atlético FC demonstrou sua habilidade ao conquistar uma vitória de 4 a 1 sobre o Pumas, e o Agro S. Casa Nossa deixou sua marca ao vencer o Nacional com um placar de 5 a 0.

No sábado, os jogos continuaram a empolgar os torcedores. Na categoria Veterano, o Gaúcho garantiu uma vitória de 5 a 2 sobre o Sempre Amigos, mostrando sua experiência e técnica. Na categoria livre, o SC Garra Cerritensse se sobressaiu ao vencer o Vila Real por 3 a 1, enquanto o Estrela enfrentou dificuldades e sofreu uma derrota de 2 a 9 para o Atlântico. O União também se destacou ao superar o Juventus com um placar final de 4 a 2, consolidando uma performance notável.

Com esse emocionante começo de campeonato, os times de Novo Cabrais mostraram sua determinação e paixão pelo futsal, prometendo mais jogos eletrizantes e momentos memoráveis nas próximas rodadas. A torcida está ansiosa para acompanhar de perto cada lance e vibrar com as vitórias de suas equipes favoritas.