Administração - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

Edital Processo Seletivo Simplificado nº 11/2022 para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Psiquiatra, Coordenar do CRAS e Pedagogo do CRAS

Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 11/2022

Aberto Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 11/2022, o qual visa uma Contratação Temporária Excepcional, para desempenhar função de AGENTE ADMINISTRATIVO  - 40hs semanais, junto as Secretarias Municipais,  AUXILIAR DE BIBLIOTECA – 40hs semanais, junto a Secretaria de Educação, PEDAGOGO DO CRAS e COORDENADOR DO CRAS, junto a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e PSIQUIATRA, junto a Secretaria de Saúde, bem como a formação para Cadastro de Reserva.

O período de inscrição será de 14 a 23 de Março de 2022.

Maiores informações estão no edital que está disponível no site da Prefeitura Municipal - aba “CIDADÃO” - “CONCURSO/PROCESSO SELETIVO” - “PROCESSO SELETIVO” ou clicando no link abaixo: