Educação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Aulas são suspensas nesta terça (30) nas escolas municipais

Em razão da chuva intensa que atinge o município, a SME comunica a suspensão das aulas nos dois turnos das três escolas e da creche

Aulas são suspensas nesta terça (30) nas escolas municipais

IMPORTANTE | A Secretaria Municipal de Educação (SME) emitiu um comunicado informando a suspensão das aulas nos dois turnos desta terça-feira (30) em todas as unidades da rede municipal de ensino.

A medida abrange as três Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) devido às fortes chuvas que atingem o município e outras áreas do estado.

A decisão visa garantir a segurança dos alunos, pais, profissionais da Educação, motoristas e toda a comunidade escolar diante do mau tempo. As aulas serão retomadas na quinta-feira, dia 2 de maio, após o feriado do Dia do Trabalhador na quarta-feira (1º).

A SME reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino e garante que as aulas serão recuperadas posteriormente, assegurando o cumprimento do calendário letivo.

A secretária da pasta, Rosana Cristina Kohls, enfatizou a importância da cautela em virtude de situações meteorológicas desfavoráveis e agradece a compreensão e colaboração de todos os envolvidos.

Leia também: Chuva deixa Defesa Civil em alerta.