Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Campanha do Agasalho: população pode buscar doações a partir de terça (23)

Itens como calças, calçados e blusões estarão disponíveis para recebimento no CRAS Novas Amizades até a próxima sexta-feira (26). A iniciativa é realizada com apoio do Grupo de Amigas Voluntárias; saiba como participar

Campanha do Agasalho: população pode buscar doações a partir de terça (23)

ATENÇÃO | Na próxima terça-feira, dia 23 de abril, a comunidade de Novo Cabrais terá a oportunidade de receber as doações do Campanha do Agasalho, uma iniciativa que visa ajudar aqueles que mais necessitam durante os dias mais frios do inverno.

Organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novas Amizades, a campanha contará com a colaboração do Grupo de Amigas Voluntárias de Novo Cabrais.

Os moradores em situação de vulnerabilidade social terão acesso a uma variedade de itens essenciais, tais como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons. Todos os itens disponibilizados estarão em bom estado de uso, garantindo conforto e proteção contra o frio.

O local de distribuição das doações será o CRAS Novas Amizades, localizado na Avenida 25 de Julho, nº 375, no Centro de Novo Cabrais. O CRAS estará aberto em dois períodos: das 8h ao meio-dia, e das 13h às 17h.

A campanha se estenderá ao longo da próxima semana, até o dia 26 de abril, oportunizando que os cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade social possam buscar os agasalhos e garantir um inverno mais quente.